Os concorrentes subiram à balança para a última eliminação. Fátima voltou a abandonar a herdade.

No episódio deste domingo, já se sabia que Fábio era finalista, pelo facto de possuir a Pulseira do Extra, no entanto, só depois da pesagem é que se ficou a saber quem são os outros dois.

Júlia Pinheiro começou logo por destacar o facto de Fábio já ter um lugar garantido na final e nunca ter ficado abaixo da linha amarela. Fábio relembra a morte da avó e o que isso influenciou a sua vida. O concorrente confessou, ainda, que quer chegar à final com 75 kg.

Fátima admitiu que se sente privilegiada por ter chegado até à recta final do programa depois de ter saído na segunda semana. A concorrente valorizou todas as experiências vividas na Herdade e concluiu dizendo que dentro da Herdade teria perdido muito mais peso do que aquele que já atingiu até então.

João confessou que foi injusto por ter eliminado Filipe, mas admitiu que apenas seguiu a sua linha de pensamento. Depois da pesagem, João fica diretamente em primeiro lugar na tabela, permanecendo aí até ao final.

Paula ficou admirada e desiludida com o resultado da sua pesagem e acabou por fala da ausência de Rodrigo. Júlia Pinheiro diz que Paula ainda não é amiga dela própria.

Vanessa falou com Júlia Pinheiro acerca de Fábio por este ser um dos finalistas. A jovem concorrente mostrou-se muito contente com o resultado da pesagem.

No final, João foi quem perdeu mais percentagem de peso com 3,11%. Fátima e Paula ficaram Abaixo da Linha Amarela com uma perda de percentagem de peso de 1,67% e 0,46%, respetivamente.

Com dois votos, Fátima acabou por ser eliminada da Herdade. João e Fábio são finalistas. Agora o público terá de escolher a terceira finalista, entre Vanessa e Paula. Essa decisão só será conhecida no dia 31 de julho, na grande final.

Veja algumas fotos do episódio deste domingo e acompanhe todos os desenvolvimentos no site oficial do Peso Pesado.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.