"Euphoria" é a nova aposta da HBO. A série protagonizada por Zendaya (“Homem-Aranha: Regresso a Casa”) e com Drake como produtor tem gerado polémica nas redes sociais. A produção acompanha um grupo de estudantes que tem de lidar com drogas, sexo, identidade, trauma, romance e amizade.

O episódio desta semana, o terceiro, inclui uma cena de animação que mostra Harry Styles e Louis Tomlinson, antigos membros dos One Direction, a fazerem sexo no final de um concerto da banda. A sequência tem como base uma história escrita pela a personagem Kat (Barbie Ferreira).

Nas redes sociais, Louis Tomlinson frisou que não foi avisado da cena e que não a aprovou. "Posso dizer categoricamente que não fui contactado e nem a aprovei", frisou no Twitter. Até ao momento, Harry Styles ainda não comentou o tema.

Em entrevista ao Los Angeles Times, Sam Levinson, realizador e argumentista da série da HBO, esclareceu o que está na origem da sequência. "É uma espécie de sonho da Kat, caso ela conseguisse ver uma animação das suas histórias", frisou.

Levinson e a equipa criativa de "Euphoria" trabalharam com a empresa de animação Titmouse para criar a a cena. "A ideia era uma misturar uma animação levemente áspera e a beleza surrealista de algo como 'Belladonna of Sadness', explicou.

Nas redes sociais, muitos fãs dos One Direction criticaram uma cena de sexo em animação entre os cantores.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.