"Preacher" está de volta ao AMC com a terceira temporada, de 13 episódios, a partir da próxima terça-feira, 26 de junho.

O drama sobrenatural com traços de humor negro segue um pastor do oeste do Texas, Jesse Custer, a sua ex-namorada, Tulip, e um vampiro irlandês, Cassidy, numa jornada à procura de Deus e que os obriga a entrar numa batalha envolvendo o Céu, o Inferno e tudo o que esteja entre estes dois mundos.

"Na terceira temporada, a busca de Jesse por Deus leva-o ao lugar que ele tem evitado ao longo da vida: a sua casa", avança o AMC em comunicado. Jesse, Tulipa e Cassidy regressam a Angelville, a plantação no Louisiana na qual Jesse foi criado, onde encontram velhos ódios e mortais obrigações, acrescenta ainda o canal. Prometido está também o regresso de Adolf Hitler, que irá tentar viver no anonimato depois de ter escapado do Inferno na temporada anterior.

"Preacher" é protagonizada por Dominic Cooper, Ruth Negga, Joseph Gilgun, Ian Coletti, Graham McTavish, Pip Torrens, Julie Ann Emery, Malcolm Barrett. Com a nova temporada chegam também Betty Buckley ("Supergirl") e Colin Cunningham ("Falling Skies"). Jeremy Childs ("Nashville"), Liz McGreever ("Star"), Jonny Coyne ("Alcatraz"), Adam Croasdell ("Reign") e Prema Cruz ("Mozart in the Jungle") continuam como estrelas convidadas.

A série é uma adaptação da banda desenhada de culto homónima criada por Garth Ennis e Steve Dillon e editada pela linha Vertigo, da DC Comics, nos anos 1990.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.