Em abril, o país celebra a Liberdade e, por ocasião do regresso da série "Prison Break", a FOX convida os portugueses a juntarem-se a uma iniciativa em Lisboa. "Porque a liberdade é de novo o centro da trama que tem por protagonistas os irmãos Michael e Lincoln, a FOX vai construir um muro de 10 metros nas Amoreiras, em Lisboa, onde até 11 de Abril, milhares de portugueses vão poder contribuir para transformar o muro, em si um sinónimo de opressão, num retrato da Liberdade", explica o canal em comunicado.

O muro prisional será transformado numa obra de arte, onde cada retrato dos fãs será gravado com a ajuda de street artists. O muro estará rodeado por torres de controlo que reforçam o carácter opressor do muro face à Liberdade, explica o canal.

Para terem a cara no muro da Liberdade, os fãs da série deverão dirigir-se às Amoreiras, tirar uma fotografia que será transformada num stencil.

MEO promove iniciativa nas suas lojas

Em associação à iniciativa, o MEO, permitirá aos seus clientes serem também autores do muro digital em construção pela FOX. Até 10 de abril, todos os interessados podem dirigir-se às lojas MEO do Dolce Vita Tejo, Chiado e Rotunda da Boavista e tirar a sua fotografia a transformar num stencil que será acrescentado à instalação comemorativa da liberdade.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.