Depois de 16 anos, o talk show de Jô Soares na Globo vai chegar ao fim. O anúncio foi feito pelo canal brasileiro que, em comunicado, sublinha que o fim do programa foi acordado por ambas as partes.

"Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o 'Programa do Jô'  ficaria no ar até dezembro de 2016", sublinha a Globo, acrescentado que a última temporada, com estreia agendada para março, será marcada por várias comemorações.

Jô Soares, um dos apresentadores mais populares do Brasil, também reforçou que a decisão de terminar com o talk show não foi unilateral.  “Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados", diz o apresentador", disse Jô Soares, em comunicado.

"São 28 anos de programa de entrevista. Foi um belo caminho", destacou Jô Soares, acrescentando que vai continuar a trabalhar: "Claro que não vou parar de trabalhar, mas ainda é muito cedo para saber o que vou fazer".

Para já não se sabe se o apresentador irá apresentar um novo formato na Globo, ou se irá regressar à SBT, canal onde apresentou "Jô Soares Onze e Meia", entre 1988 e 1999.

Depois de alguns rumores na imprensa brasileira, a Globo desmentiu as notícias que avançavam que o novo programa de Marcelo Adnet iria ocupar o lugar que será deixado livre por Jô Soares no final de 2016.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.