Os fãs da Operação Triunfo continuam a exigir música portuguesa, mas a produção quer internacionalizar os concorrentes. Porém, esta semana, e escola entra em consenso com os portugueses e a 10ª gala será cantada metade em inglês e metade em português.

O concurso caça-talentos da televisão pública está na recta final e conta apenas quatro concorrentes a disputar o lugar ao sol no mundo da música. Bruno Correia, Jorge, Diogo e Lia são os quatro magníficos que vão pisar o palco no sábado, dia 8, mas apenas dois chegarão à gala final, agendada para 22 de Janeiro.

Na próxima emissão, o duelo das nomeações irá disputar-se entre Bruno Correia e Jorge, que prometem dar tudo para conquistar os votos dos telespectadores da RTP.

Jorge será o primeiro concorrente a prestar provas com «Quero Viver» dos Humanos e «Gravity» de John Mayer.

Bruno Correia irá homenagear Whitney Houston com «I Will Always Love You» e, no tema em português, vai interpretar «Se eu Fosse Um Dia o Teu Olhar», de Pedro Abrunhosa.

O dueto obrigatório para os nomeados será feito ao som do clássico «Postal dos Correios», dos Rio Grande.

Diogo tem por missão incendiar o palco em português com «Circo de Feras», dos Xutos & Pontapés e, em inglês, com «Human», dos The Killers. Lia tem como desafio o português do Brasil, através do tema «Sorte Grande», de Ivete Sangalo e encerrará a 10ª Gala da Operação Triunfo com «Big Girls Don't Cry», de Fergie.

Entre na fotogaleria e saiba quem vão ser os protagonistas da 10ª gala da OT.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.