Depois de uma longa temporada no Brasil, Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro estão de volta a Portugal.

No Rio de Janeiro, o actor abraçou vários projectos na rede Globo, entre eles a novela «Negócio da China». Agora, chegou a hora do regresso à pátria.

A despedida de terras do Rio do Janeiro foi difícil, mas as saudades da família já apertavam.
Além disso, o «portuga mais carioca da Globo», como é carinhosamente conhecido entre os colegas, tinha trabalho à sua espera em Lisboa.
Ele é o protagonista da nova novela da SIC, que já está a ser gravada e deverá chamar-se «Paixão Fatal».

Francisca tem mais tempo livre e aproveita-o o melhor que pode, junto dos seus. Gosta de sair com o pai e, há dias, até aparecerem juntos num evento social.

Os jornalistas «apertaram» com João Pinto Ribeiro e ele, muito simpático, até deu uma explicação curiosa para o regresso da filha a Portugal:
«Eu acho que ela voltou porque estava cheia de saudades minhas e da boa comida portuguesa que eu cozinho lá em casa...»

Depois, mais a sério, João Pinto Ribeiro acabou por admitir que gostaria de ver a filha subir ao altar com Ricardo Pereira:
«Qualquer pai que tenha filhas, e eu tenho três, fica contente que elas se casem e que tenham descendentes. Isso é o normal e o natural da vida... Acho que é uma decisão do Ricardo e da Francisca e nessa altura eu ficarei muito contente, como é óbvio.»

Em 2010 Ricardo Pereira e a namorada regressam ao Brasil, uma vez que o actor já tem lugar cativo para uma nova produção da Globo. E pela aragem, é bem possível que eles se apresentem no Rio de Janeiro já como marido e mulher.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.