![«Rosa Fogo»: atores gravam nas ruas de Lisboa](/assets/img/blank.png)
Inês Castel-Branco, Susana Mendes, Rosa do Canto, Maria Emília Correia, Dânia Neto, Rui Porto Nunes e Duarte Guimarães passaram uma longa tarde no Campo de Santa Clara (Feira da Ladra), em Lisboa, a gravar os próximos episódios de «Rosa Fogo».
O núcleo cómico da novela da SIC não se diverte apenas à frente das câmaras. Nos bastidores também se ouvem gargalhadas, como SapoTV testemunhou no local.
«Há uma alegria constante. No nosso núcleo em particular, e neste bairro, é sempre a rir e sempre a abrir», explica Inês Castel-Branco, a excêntrica «Carmen Conde».
Estreante no registo cómico, o ator Rui Porto Nunes tem «aprendido bastante» com Inês Castel-Branco e Susana Mendes, as irmãs Conde, e agradece-lhes a atitude.
«Tem corrido muito bem graças, também, à generosidade delas nas contracenas», diz o ator, sublinhando que tem estudado bastante este registo que requer tempos perfeitos nas falas.
«A comédia só é bem feita se for feita a sério», conclui Rui Porto Nunes, que muito irá fazer rir no papel de «Vítor Barbalho», um advogado que virou cabeleireiro.
Entretanto, Dânia Neto é o próximo reforço do elenco de «Rosa Fogo». Faz o papel de «Glória Rufino», uma menina ingénua e muito púdica que veio de uma aldeia do Norte viver com os primos da cidade. Só que «Glória» é mais esperta do que parece e tem muitas surpresas guardadas para os fãs desta trama escrita por Patrícia Muller.
SapoTV foi assistir às gravações e mostra-lhe como foi.
(Texto: Inês Costa / Fotos:Bruno Raposo)
Comentários