Oliver Queen (Steve Amell), bilionário, mimado e playboy, desapareceu e é dado como morto quando o luxuoso iate onde viajava com o seu pai desaparece misteriosamente no mar na sequência de uma tempestade. O pai morre e Oliver fica desaparecido durante cinco anos.

Presumivelmente, Oliver sobreviveu numa ilha, mas não estava sozinho. Durante esse tempo aprendeu a lutar e sobreviver, mas acabou por ficar também a par dos negócios ilícitos e da corrupção em que o seu pai estava envolvido. Cinco anos depois, Oliver regressa à sua cidade, Starling City, determinado a limpá-la de toda a corrupção e crime e devolver a justiça ao seu lugar certo. Guiado pelos seus mentores da ilha e armado apenas com um arco e flechas, Oliver é agora um homem diferente e determinado a castigar os homens e as mulheres que corromperam a sua cidade.

Na segunda temporada de "Arrow", que já estreou na RTP1, a luta de Oliver para devolver a justiça não se afigura fácil, sobretudo devido às relações emocionais com os seus amigos e família, uma vez que Queen ainda guarda segredos que entram em conflito com a agenda de Arrow. O regresso da personagem reinventada pela DC Comics para a audiência mais moderna terá igualmente uma significativa influência no amor da sua vida, Laurel Lance (Katie Cassidy), pelo que ele terá de encontrar o equilíbrio entre o estar presente para ela como Oliver Queen e assegurar a sua presença em Starling City como Arrow.

Estreia: segunda, 17 de março, às 21h25
Emissão: segundas às 21h25 – episódio duplo
Redifusões: terças às 11h00 e 15h30 – episódio duplo

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.