A terceira temporada de "Shades of Blue", que vai contar com dez episódios, será a última, confirmou a NBC, segundo a Variety. Além de protagonizar a série, Jennifer Lopez é a produtora executiva, função partilhada com Barry Levinson ("Rain Man - Encontro de Irmãos", "Bom dia, Vietname") e Ryan Seacrest.

O último capítulo da série policial tem estreia marcada para o dia 17 de junho nos Estados Unidos. Em Portugal, é "Shades of Blue"transmitida no TVSéries.

Além de ser produtora executiva da série, J-Lo veste a pele de Harlee Santos, uma detetive do Departamento da Polícia de Nova Iorque.

“Shades of Blue” acompanha um  grupo que mantem as ruas seguras mas que ao mesmo tempo recebe subornos. Harlee alinha no esquema para poder garantir um futuro de sucesso à filha.

Quando é intimada a trabalhar com a força anticorrupção do FBI, a detetive tem de escolher de que lado está e tomar uma decisão: ou denuncia os seus colegas e coloca-se a si própria em risco, ou hipoteca o seu futuro profissional. Em qualquer das escolhas vai perder o dinheiro que recebe dos subornos e que garantem a educação da pessoa que mais ama no mundo, a sua filha Christine (Sarah Jeffery).

A série conta ainda com Ray Liotta, no papel de tenente Bill Wozniak, e com Drea De Matteo (“Os Sopranos) como polícia e mãe de três filhos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.