Cristina Ferreira estreou-se esta segunda-feira, dia 7 de janeiro na SIC. À mesma hora, "Você na TV", com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, tentou conquistar os espectadores com um arranque antecipado na emissão das "Manhãs da Comercial".

No primeiro duelo entre a antiga dupla, a apresentadora foi a grande vencedora. Segundo a SIC, o talk show conquistou 40,1% de share e 6,7% de audiência média, o que corresponde a cerca de 653 mil e 200 espectadores.

O canal avança ainda que não " alcançava um resultado acima dos 40% de share nas manhãs desde o 'SIC 10 horas' em 2002.

"Em termos de perfil, o 'Programa da Cristina' liderou em termos absolutos em ambos os géneros, em todas as classes sociais, nos indivíduos dos 15 aos 64 anos e em todas as regiões, liderando também no universo dos canais generalistas nos mais novos entre os 4 e os 14 anos, recolhendo assim a preferência absoluta de todos os portugueses", avança a estação de Carnaxide.

Antes da saída de Cristina Ferreira da TVI, "Você na TV" era líder de audiências nas manhãs.

Esta segunda-feira, dia 7, Luís Filipe Vieira, presidente do SL Benfica, foi o principal convidado de Cristina Ferreira. Já Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes receberam Roberto Leal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.