Ruggero Pasquarelli é um dos poucos atores do universo das séries juvenis que tiveram a oportunidade de entrar nas duas produções de maior sucesso do Disney Channel. Em "Violleta", o ator italiano deu corpo a Federico, enquanto em "Soy Luna" interpreta Matteo, considerado o rapaz mais popular da escola.

Na série, a personagem de Ruggero é um filho de um diplomata italiano, habituado a viver em vários países. Patinador (quase) profissional, Matteo é o típico rapaz popular da escola secundária e um verdadeiro Don Juan para as adolescentes - na realidade, o ator também derrete o coração das fãs.

 Ruggero Pasquarelli  Ruggero Pasquarelli

Matteo, Luna e companhia conquistaram os mais jovens na primeira temporada e prometem continuar a fazê-lo nos novos episódios. "Na segunda temporada vão acontecer imensas coisas e Matteo vai enfrentar muitas situações.Vai ter problemas com o seu pai porque ele quer que Matteo vá estudar para a universidade em Oxford, e obviamente que Matteo não quer. Mas ao mesmo tempo ele vai viver um problema muito complicado com a Luna. Ele não quer nenhuma relação porque não a quer fazer sofrer", explica o jovem ator em entrevista ao SAPO Mag.

"Estou muito muito contente com a segunda temporada de 'Soy Luna'. É algo incrível voltar a gravar com todos. Mas não posso contar muito sobre os novos episódios porque quero que seja surpresa", diz Ruggero Pasquarelli, avisando que "a segunda temporada vai ser mais interessante que a primeira".

Fã de Cristiano Ronaldo, Shawn Mendes, Justin Bieber e Nick Jonas, o ator tem a oportunidade de representar e cantar na série, os seus dois grandes sonhos de criança. "Sinceramente é um fantástico trabalhar com a Disney. Estou muito contente com as oportunidades. É o realizar de um sonho de criança", revela, acrescentando que, no futuro, quer "ser cantor, estar em cima do palco", sem nunca deixar o pequeno ecrã. "Adoro estar em frente às câmaras e quero fazer outros papéis na televisão. Experimentar papéis diferentes", frisa.

Em "Soy Luna", o italiano dá corpo ao jovem que está habituado a partir corações e deixa algumas dicas para os fãs da série conquistarem a cara metade. "Ter segurança é o mais importante. Não tenham medo de expressar os sentimentos", aconselha o ator.

Em conversa com o SAPO Mag, Ruggero Pasquarelli também revelou um pouco do que se passa nos bastidores da produção. "Há muitos momentos divertidos. Os bloopers mais engraçados são com a Karol Sevilha. Ela é muito divertida e quando começamos a rir não conseguimos parar. Mas, na primeira temporada, o melhor momento foi quando o Mikkel, durante uma canção, caiu literalmente do palco", conta.

A segunda temporada de "Soy Luna" tem estreia agendada para o início de 2017. Até lá, Ruggero Pasquarelli vai continuar a trabalhar nos novos episódios, mas já pensa em fazer uma digressão mundial. "Tenho muitos sonhos e projetos. Sou um sonhador", conta, acrescentando que gostava de fazer uma digressão mundial tal como aconteceu com "Violetta".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.