As luzes só vão voltar a piscar em Hawkins no verão, mas os detalhes sobre a segunda temporada de "Stranger Things" vão chegando a conta gotas. Depois da confirmação da continuidade de Eleven e da morte de Barb, David Harbour, detective Hopper na série da Netflix, revelou que Sean Astin se vai juntar ao elenco.

O ator conhecido por participar nos filmes da saga "O Senhor dos Anéis" vai dar corpo ao novo namorado da personagem de Winona Ryder, revelou Harbou em entrevista ao Hollywood Life. "Vamos ter o Sean Astin. Ele será o novo namorado da Winona – para a tristeza de quem fazia figas pelo detective", brincou.

Sean Astin tem uma longa carreira no cinema e na televisão, com prestações que passaram praticamente despercebidas, mas bastaram-lhe dois papéis para ganhar notoriedade: o primeiro, aos 13 anos, foi o de Mikey Walsh, protagonista de "Os Goonies" (1985); o segundo foi o de Samwise Gamgee na trilogia "O Senhor dos Anéis".

Quem sabe o quê em Hawkins?

De acordo com David Harbour, a segunda temporada vai arrancar um ano depois dos acontecimentos do último episódio. "Muitas coisas mudaram na cidade deste o regresso de Will. Muitas pessoas sabem o que aconteceu, mas muitas não sabem. Existem dúvidas sobre quem sabe o quê", revelou.

"Stranger Things" regressa em 2017 à Netflix. "Madmax", "The Palace", "The Pumpkin Patch" ou "The Storm" são alguns dos títulos dos nove episódios da segunda temporada que surgem no primeiro teaser divulgado pela Netflix, em jeito de promessa das referências que aí vêm.

Os irmãos Duffer vão continuar como guionistas da nova temporada, enquanto Shawn Levy e Dan Cohen continuam como produtores.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.