Enquanto não chega a terceira temporada de "Stranger Things", a Netflix vai revelando algumas das novidades sobre os novos episódios para alimentar a curiosidade dos fãs. Em comunicado, o serviço de streaming confirmou o regresso de Priah Ferguson, a irmã mais nova de Lucas (Erica), com um papel com mais destaque no elenco da série.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Maya Thurman-Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, vai juntar-se ao elenco regular da história que segue Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp) e companhia.

Em comunicado, a Netflix avança que a jovem vai dar corpo a Robin, uma rapariga "alternativa", mas  também "brincalhona e perspicaz". "Aborrecida com os seus dias banais de trabalho, procura um pouco mais de emoção para a sua vida...e acaba por conseguir mais do que esperava quando descobre um segredo obscuro em Hawkins", acrescenta o serviço de streaming.

Maya Thurman-Hawke está neste momento a interpretar a personagem Jo March, na minissérie emitida pela BBC e que foi adaptada da obra clássica “Mulherzinhas”, de Louisa May Alcott’s.

Em comunicado, a Netflix revela ainda que Priah Ferguson voltará a vestir a pele de Erica na terceira temporada de "Stranger Things". "A destemida irmã mais nova de Lucas está de regresso. Cansada de estar em segundo plano, Erica é confrontada com a arriscada missão de salvar Hawkins de uma inesperada e perigosa ameaça", explica o comunicado.

Para já, ainda não há previsão de estreia dos episódios da terceira temporada. Todos os capítulos anteriores de "Stranger Things" estão disponíveis na Netflix.

Criada pelos irmãos Duffer, a série de terror da década que decorre nos anos 1980 tornou-se num fenómeno de popularidade mundial.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.