Apesar de Amy Sherman-Palladino, a criadora de "Tal Mãe, Tal Filha" ("Gilmore Girls"), ter dito que contactou a equipa de Melissa McCarthy para uma participação desta nos novos episódios da série, a atriz garante que não foi notificada. "Infelizmente ninguém me convidou ou à Sookie para voltar a Stars Hollow. Boa sorte para todos", esclareceu na sua conta do Twitter.

"A Melissa era uma de nós. Se ela tiver algum espaço na agenda para passar pelas gravações - mesmo que só para um cameo -, estamos completamente abertos a isso. Mesmo que seja uma confirmação de última hora, arranjamos maneira de a encaixar", reforçou Amy Sherman-Palladino em entrevista ao TVLine.

McCarthy não reagiu, para já, a este convite público, mas já terá a agenda dos próximos tempos consideravelmente preenchida, tanto por projetos na televisão como no cinema.

Depois de sete temporadas no The WB e no The CW, entre 2000 e 2007, "Tal Mãe, Tal Filha" tem regresso confirmado para este ano, na Netflix, com quatro episódios de 90 minutos cada. Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn, Keiko Agena e Yanic Truesdale estão entre os nomes do elenco original convocados, ficando a dúvida quanto à presença de McCarthy.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.