
No arranque da nona semana de negociações, os Comerciais provam que querem manter os laços de amizade com a equipa adversária.
A semana avança e as equipas prosseguem as suas estratégias. Os Sócios vão ganhando dinheiro à custa das peças para automóvel e tentam agora vender o carro branco. Os Comerciais continuam a investir tudo na concretização da compra do lote de viaturas. Rodrigo tenta ainda variar o leque de artigos da equipa e sonda a proprietária de um reboque para cavalos, mas o negócio não avança.
Na véspera da eliminação, Luís, Paulo e Rodrigo conseguem finalmente concretizar o seu objetivo. Vendem a carrinha preta e compram, pelo mesmo valor, quatro carros. No mesmo dia, Rodrigo consegue vender um dos carros que a equipa acaba de adquirir. Ao final do dia, os Sócios, que falham na venda do carro, regressam a casa e encontram uma espécie de stand automóvel no exterior do armazém. Carlos e Humberto confessam que já estavam à espera de que isto acontecesse.
Após a contagem do dinheiro guardado em cada um dos cofres, Leonor Poeiras anuncia os resultados finais. Os Comerciais ficam à frente dos Sócios no ranking. Mas segundo as regras, se na penúltima semana estiverem em jogo um duo e um trio e o duo fizer o pior resultado, não haverá eliminação. Se for o trio a equipa perdedora, expulsará um dos seus elementos e a final será disputada entre os dois duos. O que significa que as duas equipas se mantêm em jogo.
Arranca a última semana de negociações. Sócios e Comerciais vão disputar a vitória final e, apesar da vantagem dos Comerciais, tudo está em aberto. A verdade é que só uma das equipas levará para casa o lucro conquistado.
Saiba todas as informações sobre programas de televisão no Portal dos Programas.
Comentários