"The Undoing", nova minissérie protagonizada Nicole Kidman e Hugh Grant, estreou-se no final de outubro na HBO Portugal e tem conquistado espectadores em todo o mundo, batendo recordes de audiências

Segundo o Hollywood Reporter, a minissérie baseada no romance de Jean Hanff Korelitz, "You Should Have Known", registou a melhor estreia de sempre na TV paga da Comcast no Reino Unido, a Sky Atlantic, batendo o recorde de "A Guerra dos Tronos". De acordo com os dados citados pelo site, o episódio de estreia da série conquistou uma uma audiência cumulativa de 28 dias de mais de 2,78 milhões de telespectadores.

O operador revela ainda que cada um dos três primeiro episódios de "The Undoing" foram vistos por mais de 2,5 milhões de espectadores. O Hollywood Reporter avança ainda que a produção poderá tornar-se na série norte-americana mais vista de sempre da Sky Atlantic.

Segundo a Variety, o último episódio da primeira temporada, que foi para o ar no domingo, dia 29 de novembro, foi visto por cerca de três milhões de espectadores, o que representa um aumento de 43% em relação ao penúltimo episódio da série.

"The Undoing" acompanha Grace (Nicole Kidman) e Jonathan Fraser (Hugh Grant), que  vivem a vida com que sempre sonharam. Mas durante a noite, tudo muda depois de uma "morte violenta e uma cadeira de revelações terríveis".

"Durante a noite, o abismo abate-se sobre as suas vidas com uma morte violenta e uma cadeia de terríveis revelações. Na sequência de um desastre público e aterrorizada pela forma como falhou por não seguir os seus próprios instintos, Grace vai ter que criar outra vida para o filho (Noah Jupe) e para a família", resume a HBO Portugal.

Baseada no romance de Jean Hanff Korelitz, "You Should Have Known", a nova minissérie é ainda protagonizada por Edgar Ramirez, que interpreta o Detetive Joe Mendoza; Ismael Cruz Cordova como Fernando Alves; Matilda De Angelis no papel de Elena Alves; Lily Rabe no papel de Sylvia Steinetz; Noma Dumezweni como Haley Fitzgerald; Noah Jupe no papel de Henry Fraser, o filho precose e talentoso de 12 anos de Jonathan e Grace; Sofie Gråbøl como Catherine Stamper; e Donald Sutherland enquanto Franklin Reinhardt, pai de Grace, um reformado economista e carinhoso avô, encarregado de proteger a família quando surgem revelações inquietantes.

David E. Kelley, criador de "Big Little Lies", foi o responsável pelo argumento. Já Susanne Bier ("Bird Box") realizou todos os episódios da primeira temporada.