Robert Kirkman, criador da banda desenhada que inspira "The Walking Dead" e produtor da série, revelou durante a Comic-Con de San Diego que a história de Rick e companhia está a aproximar-se do fim.

"Quando comecei The Walking Dead, já sabia que a parte da prisão ia acontecer, já estava na minha cabeça", revelou, acrescentando que  foi criando problemas ao longo da história.  Mas a ideia para o fechar a narrativa só chegou há dois ou três anos. "Sei exatamente para onde vou e o que vai acontecer quando chegar lá. Na verdade, é mais difícil do que nunca escrever 'The Walking Dead' porque já fizemos muitas coisas. Superar e manter as coisas interessantes fica mais difícil.  Mas ao saber qual será a jogada final e se for trabalhando rumo a isso, as coisas ficam um pouco mais fáceis", explicou.

A nova temporada de "The Walking Dead" chega a Portugal, à FOX, no dia 23 de outubro. O novo capítulo da história sobre o apocalipse zombie estreia 24 horas depois da transmissão nos Estados Unidos.

Tal como nas anteriores, a oitava temporada de "The Walking Dead" é composta por 16 episódios que serão emitidos em duas partes, com a primeira a estrear internacionalmente a 23 de outubro e a segunda a partir de fevereiro de 2018.

A nova temporada da série será transmitida em 180 mercados em todo o mundo, revela a FOX Networks Group em comunicado.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.