Após muitas patifarias nos filmes da Marvel, Loki vai ter de consertar a linha temporal ao longo da série em que será o protagonista no Disney+.

O trailer de "Loki" foi revelado esta segunda-feira (5) e mostra o Deus da Mentira à medida que sai da sombra do seu irmão Thor, prestando contas à burocrática TVA ["Time Variance Authority" ou Autoridade de Variância de Tempo] após a sua versão alternativa ter levado o Tesseract e estilhaçado a realidade durante o filme "Vingadores: Endgame" (2019).

VEJA O TRAILER LEGENDADO.

Esta é a terceira série da Marvel em imagem real para a plataforma, após "WandaVision" e "O Falcão e o Soldado do Inverno".

A primeira temporada com seis episódios (a segunda já foi anunciada) junta ainda no elenco Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

O lançamento da série será a 11 de junho.

Numa apresentação para investidores em dezembro, a Disney anunciou que "cerca de 10 séries da Marvel" chegarão à plataforma de streaming nos "próximos anos".

Entre elas estarão "Secret Invasion", protagonizada por Samuel L. Jackson, "Ironheart", com Dominique Thorne, e "Armor Wars", com Don Cheadle, e uma ainda sem título inspirada por "Black Panther", que se vai passar no fictício reino africano de Wakanda.

 

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.