Com o sucesso da temporada com concorrentes brasileiros, a Netflix decidiu voltar a apostar no reality show e criar "Too Hot To Handle: Latino". A nova versão do formato estreou-se esta quarta-feira, dia 15 de setembro, no serviço de streaming.

Na série, "um grupo de solteiros hedonistas tem de tentar abster-se de atividades sexuais ao longo de 40 dias e 40 noites". "Se conseguirem, terão direito a um prémio de 100 000 dólares e, quem sabe, formar laços sólidos com alguém", relembra o serviço de streaming.

A nova temporada vai contar com "um grupo de jovens e sensuais solteiros da América Latina e de Espanha", que se reúnem "num paraíso tropical para aquele que pensam que vai ser o mais exótico e erótico verão das suas vidas… mas há um pequeno senão: estas almas avessas ao compromisso e que adoram engates casuais terão de abdicar de qualquer malandrice mais picante para poderem ganhar um prémio de 100 000 dólares".

"Nada de beijos, carícias e nem mesmo autossatisfação de qualquer tipo. A cada deslize, o valor do prémio diminui. Conseguirão estes solteiros crónicos criar ligações mais profundas e significativas? Ou será a tentação demasiado escaldante para aguentar?", questiona a Netflix.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.