A TVI vai transmitir 22 jogos do Europeu de Futebol de 2020, anunciou o canal na manhã desta quarta-feira, dia 5 de fevereiro. A estação de Queluz de Baixo fechou um acordo com a Sport TV.

Os jogos do Euro 2020 vão ser transmitido em sinal aberto. Segundo o canal, será transmitida uma partida por dia, incluindo o jogo de abertura a 12 de junho e a final que está marcada para o dia 12 de julho.

"A SPORT TV, detentora de todos os direitos de transmissão associados à UEFA EURO 2020 e a TVI, fecharam um acordo para a transmissão em direto e em sinal aberto da referida competição, , garantindo assim que todos os portugueses possam assistir a todos os jogos da seleção nacional de futebol, atual campeão europeia", lê-se no comunicado.

A TVI explica ainda que "passa a ser o único canal aberto em Portugal a transmitir em exclusivo um total de 22 jogos desta competição". "Além de todos os jogos que Portugal irá disputar, a TVI adquiriu à SPORT TV mais nove jogos da fase de grupos, quatro jogos dos oitavos de final, dois jogos dos quartos de final e as duas meias-finais, bem como as duas partidas já referidas que abrem e fecham o Campeonato Europeu", avança o canal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.