«Uma Actriz de Peso» é uma híbrida e satírica série que estreia a 10 de Outubro, às 21h50, na FOX Life. Apesar de ficcional, esta série inspira-se na actual vida real da actriz Kirstie Alley que enfrenta os obstáculos de ser uma actriz de Hollywood com excesso de peso.

Uma actriz com uma grande personalidade, uma estrela de cinema e televisão com bastante sucesso cujo ganho de peso se tornou no assunto principal de todos os tablóides e imprensa cor-de-rosa. A sua batalha com o seu aspecto físico, no amor e no seu trabalho debaixo dos holofotes de uma Hollywood que não esquece nem perdoa, enquanto tenta manter-se sã, divertida e saudável, é o mote para esta nova comédia para as noites de Domingo.

Kirstie interpreta-se a ela própria, uma personagem que passa grande parte do seu tempo deitada no chão da casa de banho a comer chocolates e a chorar para o tecto. Esta série satírica é o resultado do existente fascínio pelo corpo que é perpetuado pelas revistas e pelo sistema hollywoodesco com que a actriz tem de lidar.
Basicamente, esta série mostra a paródia de Kirstie nas suas tentativas de conseguir voltar à televisão, encontrar um homem e lidar com a sua obesidade.

Nestes sete episódios podemos contar com várias participações especiais de actores/actrizes bastante conhecidos do público:
Carmen Electra, que faz de ela mesma e se torna no interesse amoroso de Eddie (Bryan Callen); Kevin Nealon, que interpreta o produtor musical Johnny Knightly e vizinho de Alley; Larry King, que faz dele mesmo e que mostra fotografias de Alley no seu programa; Kelly Preston como a guru das dietas Quinn Taylor Scott; Kid Rock que faz dele mesmo e que passa pela mesma história de vida que Alley; Melissa Gilbert como ela mesma; John Travolta como ele mesmo e grande amigo de Alley que a tenta ajudar a recompor-se; e Leah Remini como ela mesma que aparece para um pedido de desculpas a Alley depois de ter feito declarações públicas sobre o seu peso.

Criada pela carismática, talentosa e divertida Kirstie Alley, esta série é como um cruzamento entre o mockumentary «Curb Your Entusiasm» («Calma Larry») e o reality show das dietas «You Are What You Eat».

Título Original: «Fat Actress»
Género: Comédia
Episódios: 7 episódios de aproximadamente 25 minutos
Autores: Kirstie Alley e Brenda Hampton
Elenco: Kirstie Alley, Bryan Callen, Rachael Harris, Kelly Preston
Produtores Executivos: Kirstie Alley, Sandy Chanley, Brenda Hampton
Produção: Productions Partners em associação com a Showtime Networks

ESTREIA: Domingo, dia 10 de Outubro, às 21h50
Emissão: Domingos, às 21h50
Repetição: Segundas-feiras, às 00h20, e Sábados, às 19h20

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.