Pedro Guerra esteve no "5 para a meia-noite" esta quinta-feira, 12 de abril. O benfiquista e comentador da TVI24 falou sobre o polémico programa "Prolongamento" e recordou os episódios mais marcantes que já aconteceram em direto.

Em jeito de brincadeira, Filomena Cautela lembrou que Dias Ferreira, Jaime Antunes, Eduardo Barroso e João Malheiro já abandonam programas onde Pedro Guerra estava presente. Depois de serem recordados alguns dos momentos que se tornaram virais, a apresentadora e o público presente abandonou o estúdio do talk show da RTP1, ficando o comentador sozinho.

O momento de paródia teve como banda sonora "All By Myself", de Céline Dion.

Nas redes sociais, a presença de Pedro Guerra no programa gerou algumas críticas. "Obrigado a quem ficou connosco esta noite, uma das mais polémicas da história do 5", escreveu a produção do talk show no Facebook.

No seu Instagram, Filomena Cautela frisou que "Pedro foi um gentleman, muito mais educado, modesto, honesto e pertinente que muita mesmo muito boa gente que é venerada neste país, com milhares de seguidores e que na verdade são escroques acéfalos(as)". "Obrigada Pedro pela gentileza e coragem de vir a um programa fora da sua zona de conforto com tão grande disponibilidade e fair play", acrescentou a apresentadora.

Veja aqui o momento (a partir dos 45 minutos)

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.