"Uma Série de Desgraças", que estreou mundialmente na Netflix na passada sexta-feira, 13 de janeiro, é uma adaptação para o pequeno ecrã da célebre saga do norte-americano Lemony Snicket (pseudónimo do escritor Daniel Handler). A série é protagonizada por Neil Patrick Harris.

"Após a morte dos pais, as crianças são colocadas sob a guarda de um parente distante, Conde Olaf, uma personagem dissimulada e desonesta que procura enriquecer ao roubar a herança dos órfãos. Depois dos seus planos iniciais falharem e as suas más intenções serem reveladas, Conde Olaf (Neil Patrick Harris) cria disfarces e artimanhas para se intrometer no caminho das crianças, causando o caos na vida dos Baudelaire e dos seus novos tutores. Enquanto as crianças se vão esquivando das tentativas nefastas de Conde Olaf para roubar a sua fortuna, os órfãos também desvendam pistas sobre o passado dos seus pais", explica o serviço de streaming em comunicado.

Para conhecer os bastidores da série, a Netflix preparou um vídeo especial com declarações do realizador, produtores e elenco.

Veja o vídeo:

 

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.