Depois das muitas críticas à escolha de Joseph Fiennes para interpretar o cantor, o canal Sky decidiu não emitir o episódio da minissérie "Urban Myths" centrado na  viagem que Michael Jackson, Elizabeth Taylor e Marlon Brando fizeram juntos em setembro de 2001.

O canal britânico cancelou o telefilme da série de oito episódios depois das críticas da filha de Michael Jackson, Paris Jackson, ao primeiro trailer. "Estou incrivelmente ofendida com isto, como muita gente estará, e honestamente faz-me ter vontade de vomitar", escreveu Paris na sua conta no Twitter.

"Deixa-me zangada o facto de eles terem sido intencionalmente insultuosos, não apenas para com o meu pai mas também a minha madrinha Liz", acrescentou a filha do cantor, referindo-se a Elizabeth Taylor.

O episódio sobre as três personalidades faz parte de uma minissérie sobre alguns mitos urbanos que nunca foram confirmados oficialmente. O episódio agora cancelado centrava-se numa suposta viagem no dia 11 de setembro de 2001.

Segundo um ex-empregado de Jackson, os três conseguiram fazer a viagem de 900 quilómetros. Porém, uma assistente de Elizabeth Taylor afirma que atriz não saiu de Nova Iorque.

Veja os primeiros 30 segundos de "Urban Myths":

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.