A décima temporada do concurso de talentos de maior audiência nos Estados Unidos estreia no próximo dia 6 de julho em episódio duplo pela FOX Life.

Uma das novidades é o facto de a vencedora da sétima temporada, Brooke Burke, substituir Samantha Harris no lugar de apresentadora ao lado de Tom Bergeron. A nova temporada de «Dancing With the Stars» vai pôr vários famosos a dar passos de dança.

Shannen Doherty, a Brenda de «Beverly Hills 90210», o astronauta Buzz Aldrin, Aiden Turner, ator da novela «All My Children», Kate Gosselin, a mãe de «Jon & Kate Plus 8», Jake Pavelka, do reality show «The Bachelor», a coelhinha da Playboy e atriz Pamela Anderson, a comediante Niecy Nash, o jogador da NFL Chad Ochocinco, o apresentador Erin Andrews, o vencedor olímpico Evan Lysacek e Nicole Scherzinger, a vocalista principal das Pussycat Dolls, são os convidados para esta temporada.

Para além dos momentos dedicados à dança, «Dancing With The Stars» vai apresentar atuações ao vivo dos Beach Boys, Reba McEntire, Mark Ballas, Sade, Maxwell, Debi Nova, Melissa Etheridge, Benise, Train, Gipsy Kings, Sarah McLachlan e Miley Cyrus.

«Dancing With the Stars» é baseado no original britânico «Strictly Come Dancing» e mostra um grupo de celebridades do mundo da música, cinema, televisão, entre outras áreas, que, juntamente com dançarinos profissionais, competem uns contra os outros em rondas eliminatórias.

Cada par interpreta determinados estilos de dança e tenta conseguir o maior número de votos por parte do júri e do público em casa.

Ainda nesta temporada vai haver um episódio especial de tributo às vítimas do terramoto do Haiti, que aconteceu em 2010, e no qual será apresentada uma performance com dançarinos profissionais haitianos ao som da música «Dance Like This» de Wyclef Jean.

A estreia vai ter lugar na sexta-feira, 6 de julho, às 21:25 na FOX Life, em episódio duplo.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.