Joffrey Baratheon (Jack Gleeson) e Ramsay Bolton (Iwan Rheon) foram dois dos maiores vilões de "A Guerra dos Tronos", mas segundo o ator Pilou Asbæk, a sua personagem, Euron Greyjoy, será mesmo a pior de sempre.

"Os psicopatas que já encontrei têm tantos lados diferentes. Em cada cena que fiz com o Euron, escolhi uma coisa nova para mostrar: ‘Nesta cena quero ser encantador. Nesta cena quero ser um violador. Nesta cena quero matar alguém’. Depois desta temporada, Ramsay vai parecer uma criancinha", frisou.

Pilou Asbæk estreou-se em "A Guerra dos Tronos" na sexta temporada. Antes de participar na saga, o ator dinamarquês tornou-se conhecido em séries como "Borgen" ou "Os Bórgia". No cinema, teve papéis em "Lucy", "Ben-Hur" ou "Ghost in the Shell - Agente do Futuro".

Depois de a HBO ter anunciado que a próxima temporada de "A Guerra dos Tronos" estreia a 16 de julho nos EUA, o Syfy confirmou que a nova fase da série chega a Portugal menos de 24 horas depois.

A penúltima época da série conta com sete episódios - menos três do que o habitual - e estreia na televisão portuguesa a 17 de julho, em hora a anunciar. Além de avançar a data, o Syfy assegura que vai ter outras surpresas relacionadas com a saga.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.