"Pipoca da Ivete", programa apresentado por Ivete Sangalo, estreia-se a 24 de julho na Globoplay. Em comunicado, o serviço de streaming promete "brincadeiras, convidados especiais, alto astral, música e muitas surpresas" num formato que "espelha a personalidade da apresentadora".

"Todos os rios da minha vida correm para o mar que é esse programa. Coisas que eu aprendi, que gostava de fazer e que vivi desaguam nesse mar. ‘Pipoca da Ivete’ é a síntese de tudo que eu sou e tem como principal objetivo a diversão", adianta a cantora, citada no comunicado.

Em cada programa, Ivete Sangalo recebe quatro artistas "para brincarem em dinâmicas divertidas e inusitadas", acrescenta a plataforma. Na estreia, a apresentadora vai estar na companhia das duplas Regina Casé e Jonathan Azevedo e Diogo Nogueira e Paolla Oliveira.

Já Cauã Reymond e Tadeu Schmidt são os convidados do segmento "Batalha de Família", no qual irão unir-se a uma família em busca de um prémio final ao lado da apresentadora.

"Pipoca da Ivete" vai estrear um novo programa na Globoplay todos os domingos, ficando disponível em VOD no dia seguinte.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.