A nova temporada de "Vidas Suspensas" estreou esta terça-feira, 16 de outubro, na SIC, e centrou-se na história de Francisco d’Eça Leal, jovem que casou com a cantora Maria Leal, que ficou conhecida ao participar em vários programas de televisão.

Depois da emissão, a reportagem da jornalista Sofia Pinto Coelho começou a dar que falar nas redes sociais, especialmente no Twitter. Nas 12 horas seguintes à emissão de "Vidas Suspensas", Maria Leal foi o tema mais comentado na rede social em Portugal, segundo o site Trends24.

Leia alguns dos comentários:

Na sua conta no Facebook, Maria Leal também já comentou a reportagem. "Depois de assistir à primeira parte duma difamação clara por parte do ainda meu marido que continua ávido de protagonismo e com a conivência da SIC e deste programa de me abstenho de adjectivar, apenas digo que não só me defenderei no local próprio como intentarei as respectivas ações judiciais para ver reposto o meu bom nome", escreveu. "Fui difamada de forma gratuita em horário nobre, a seu tempo será feita justiça, não acrescentarei nada mais a partir deste momento", garantiu ainda.