Vitor refere ao Portal dos Programas que já estava "psicologicamente preparado para que as coisas não corressem assim tão bem, ou seja, já estava à espera, e ainda continuo à espera, que haja críticas negativas, críticas até ofensivas, porque o meu caso é muito fora do comum, não é normal um homem pintado de mulher e com roupas associadas ao sexo feminino, e ainda por cima de barba a interpretar este papel na televisão pública. Mas as críticas não estão a ser tão agressivas como eu pensava. Claro que há sempre um ou outro comentário menos feliz; há, como é óbvio, quem diga que não me gosta de ouvir cantar. Mas no geral, as críticas não estão a ser tão negativas como pensava que iam ser".

Muitos compararam o cantor a Conchita Wurst, vencedora da Eurovisão 2014, apelidada 'mulher com barba'. Após a estreia do "The Voice Portugal", Natasha Semmynova foi apontada como "a Conchita portuguesa". Apesar das semelhanças, Vitor refere que existem diferenças. "Eu não estou a imitar a Conchita e nunca a imitei, apenas uso a barba por uma questão de inspiração, pois sinto que a Conchita é realmente uma inspiração por causa do mediatismo dela. A verdade é que já faço os meus espetáculos com esta imagem tão diferente, com cabelo rapado e sem colocar peito, há 16 anos. Já faço espetáculos há mais tempo que a própria Conchita". Aliás, a intérprete refere que se quisesse imitar a vencedora do Eurovisão 2014, "usaria perucas e vestidos mais femininos e glamorosos do que a minha imagem que sempre foi muito mais agressiva e muito mais andrógina".

Vitor garante que vai "tentar sempre surpreender" todos aqueles que estão em casa e que o público pode esperar "surpresa, irreverência, diferença e dinamismo" por parte de Natasha Semmynova.

Saiba todas as informações sobre programas de televisão no Portal dos Programas.