Num drama sobre as consequências do poder e corrupção, Frank Underwood (Kevin Spacey) está sedento por sucesso e nada o detém. Uma história surpreendente onde se ultrapassam limites para satisfazer o desejo de um homem que ambiciona governar o mundo.
A justiça americana vai avançar com uma acusação formal contra o ator, que antecipou a divulgação da notícia com um vídeo em que regressa como a sua personagem da série "House of Cards" e a mesma postura sem arrependimento e em tom de desafio.
A sexta e última temporada da série norte-americana “House of Cards”, que tinha sido suspensa no ano passado na sequência de acusações de assédio sexual ao protagonista, o ator Kevin Spacey, estreou-se mundialmente, na sexta-feira, Portugal incluído.
A série “House of Cards” vai ser retomada para a sexta e última temporada, depois de ter sido suspensa em novembro na sequência de acusações de assédio sexual ao protagonista, o ator Kevin Spacey.
A Netflix anunciou na noite de sexta-feira o rompimento de todos os laços com o ator Kevin Spacey e que não irá continuar com “House of Cards” enquanto a série o incluir, na sequência do escândalo sexual.
A série “House of Cards” vai terminar no próximo verão ao fim de seis temporadas, anunciou a Netflix, depois de o protagonista Kevin Spacey ter sido acusado de assediar sexualmente Anthony Rapp nos anos de 1980.
A atriz Robin Wright, primeira-dama na série "House of Cards", quer que Michelle Obama substitua Donald Trump na Casa Branca, frisou esta quinta-feira, 18 de maio, no Festival de Cannes.