A 2 de novembro arranca a sexta temporada de "House of Cards", que será também a derradeira da produção da Netflix.  A produção dos novos episódios parou em outubro do ano, depois das acusações de assédio sexual contra o protagonista e, pouco depois, a Netflix chegou a acordo para recomeçar as gravações da última temporada de "House of Cards", mas sem Kevin Spacey.

(AVISO: ARTIGO COM SPOILERS)

Esta segunda-feira, dia 8 de outubro, o serviço de streaming revelou um novo trailer do último capítulo da série e onde Claire Underwood, interpretada por Robin Wright, mostra-se ao comando dos Estados Unidos.

Veja o trailer:

No primeiro teaser divulgado, Claire Underwood revelou qual terá sido o destino do marido - tendo em conta que a campa da qual está próxima tem o nome de Frank Underwood, a morte do protagonista terá deixado de ser especulação de muitas espectadores e pode ser já considerada uma certeza. A causa, no entanto, continua por esclarecer.

Veja o primeiro trailer:

A produção dos novos episódios tinha sido interrompida em outubro de 2017, depois das acusações de assédio sexual contra o protagonista. Pouco depois, a Netflix chegou a acordo para recomeçar as gravações da última temporada de "House of Cards", mas sem o ator que dava corpo a Frank Underwood.

Por outro lado, Diane Lane e Greg Kinnear irão juntar-se ao elenco, do qual fazem parte, entre outros, Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson e Boris McGiver.

Depois de a produção da série ter sido suspensa, a Netflix e o estúdio Media Rights Capital anunciaram que cortariam relações com Kevin Spacey, tendo ainda a plataforma tornado público o cancelamento do filme sobre o escritor norte-americano Gore Vidal, autor de obras como “Lincoln” ou “Império”, que seria protagonizado pelo ator.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.