A viver em Portugal, o polémico ex-jogador do Manchester United e da seleção francesa está a trabalhar com cada vez mais regularidade no cinema e falou ao SAPO Mag a propósito de "Marie et les Naufrages", exibido na festa do Cinema Francês.
Tom Hanks está de volta como Robert Langdon em "Inferno", mas será que vai bater o número de espectadores de "O Código Da Vinci" em 2006? Vale a pena recordar os filmes mais ou menos 'clássicos' que conquistaram os portugueses há 10 anos.
Conhecido pelos seus filmes violentos, principalmente sobre o mundo do crime de Londres, o antigo marido de Madonna está em negociações para ser o responsável pela nova versão com atores do clássico da animação.
O sentimento geral após o desaparecimento do vencedor do Óscar responsável por filmes como "O Homem de Mármore" e "O Homem de Ferro" é que luto no cinema polaco será longo.
A animação da Pixar é o 27º filme a conseguir ultrapassar os mil milhões de dólares nas bilheteiras a nível mundial, o valor mítico no campeonato dos 'blockbusters'. Na lista com muitos super-heróis, o grande líder continua a ser "Avatar".
O filme com Emily Blunt foi o grande vencedor do fim-de-semana nas bilheteiras dos EUA, enquanto "Birth of a Nation" não correspondeu às grandes expetativas que foram criadas à sua volta.
Com "Morrer como um Homem", "O Homem de Mármore" ou "O Homem de Ferro" agitou as consciências da Polónia. Em 2000, recebeu o Óscar honorário por toda a sua carreira.
A longa-metragem “Te Prometo Anarquía”, de Julio Hernández Cordón, venceu o prémio de Melhor Filme da segunda edição do Festival Internacional de Cinema Queer Porto, que termina no domingo, foi hoje anunciado.
Audrey Tautou é a estrela do novo filme de Tran Anh Hung, o premiado realizador de "O Odor da Papaia Verde", que aborda três gerações de mulheres ao longo de 100 anos.
A atriz, que ganhou o Óscar com "Annie Hall" e entrou noutros filmes de Woody Allen e na saga "O Padrinho", foi considerada um grande talento tanto na comédia como no drama.
Com um tom mais político, a estrela do cinema americano Tom Hanks disse esta quinta-feira, em Itália, enquanto promovia o seu próximo filme, que "a ignorância é o maior perigo para a humanidade", uma alfinetada dirigida a Donald Trump.
Em "A Rapariga no Comboio", Emily Blunt está em depressão por não ter filhos, mas durante a rodagem estava grávida. A feliz notícia já 'atrapalhou' outros filmes e por vezes obrigou a recorrer a truques para disfarçar. E a trabalhar muito mais depressa...
O filme que retrata a amizade entre o pintor Paul Cézanne e o escritor Émile Zola marca esta quinta-feira em Lisboa o início da viagem pelo cinema francês, que depois se estenderá por outras cidades do país.