Não obstante tudo o que se escreve sobre a sua dedicação à Cientologia, Tom Cruise tem a reputação de ser um dos atores mais dedicados e simpáticos de Hollywood.

Jake Johnson, que é a parte cómica da dupla que os dois fazem em "A Múmia", confirmou isso ao descrever como, depois de aceitar o projeto, ficou em pânico com a reputação do colega, que insiste em fazer todas as cenas físicas.

"Voaram-me para Londres para um encontro com o Tom e sentei-me com ele e tivemos uma daquelas conversas lendárias sempre olhos nos olhos. Ele é apenas um tipo encantador e incrível. Ele não mente e não diz tretas. Ele disse coisas como 'Sim, vai ser realmente difícil e vais ficar realmente assustado e vais magoar-te. Vais trabalhar bastante. Acho que deves fazer isto", explicou.

Para que tudo corresse bem, Cruise colocou tudo à disposição do colega.

"Ele queria que fizesse exercício com ele e ficasse em forma para o filme. O Tom disse 'Vais treinar comigo e os meus instrutores. Se quiseres, arranjo-te um plano alimentar com o meu chef. A comida é excelente'. E a comida era excelente. Ele também disse que podia usar o seu ginásio sempre que quisesse", explicou.

Para ilustrar o que acabara de dizer, partilhou uma história que acha que descreve a essência da estrela.

'Um dia, ia fazer exercício e um dos assistentes diz 'Não podes entrar agora porque o Tom está a fazer exercício'. Pensei, 'Bolas, cheguei uma hora mais cedo para fazer isto, mas ele é o Tom Cruise", recordou ao site Thrillist.

Mais tarde, quando estavam a fazer uma cena, Cruise quis saber porque é que ele não tinha feito exercício naquela manhã.

"Disse-lhe que me tinham dito para não o incomodar e ele ficou mesmo lixado. Ele disse 'Deixa-me ser bastante claro: não quero saber o que qualquer pessoa na equipa te diz, eles não sabem o que te digo a ti. E eu digo-te que és sempre bem-vindo. Não me interesse o que estou a fazer lá dentro. Não és mais um. És o meu parceiro. Entra", explicou.

"Ele é o maior", concluiu um claramente impressionado Jake Johnson.

"A Múmia" está em exibição nas salas portuguesas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.