Um homem morreu numa sala de cinema em Inglaterra após ficar com a cabeça entalada por debaixo do apoio para os pés eletrónico.

Tudo aconteceu a 9 de março no fim de uma sessão numa das 25 salas dos Vue Cinema, em Birmingham, para a qual o espectador comprara o bilhete mais caro para um dos três "Gold Class", que dão acesso ao luxo e conforto dos lugares elétricos reclináveis.

Segundo o Birmingham Live, o acidente bizarro deu-se quando deixou cair o telemóvel entre dois lugares: ao baixar-se para o apanhar, o apoio que estava na posição vertival terá descaído e ficou com a cabeça entalada.

Outros espectadores e a equipa do cinema que correram a ajudar só conseguiram libertá-lo arrancando a lugar, mas o homem entrou em paragem cardíaca e apesar de reanimado e levado imediatamente para o hospital, morreu uma semana mais tarde.

A operadora dos cinemas diz que estava a decorrer uma investigação para apurar o que aconteceu, em paralelo com a que foi lançada pelas autoridades municipais de Birmingham.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.