Após oito temporadas em "A Guerra dos Tronos", Kit Harington está pronto para novos desafios e o primeiro será no Universo Cinematográfico Marvel.

Na convenção D23, dedicada ao universo Disney, que se realizou este fim de semana na Califórnia, o presidente da Marvel Kevin Feige revelou que o ator se juntou ao elenco de "Eternals" como Dane Whitman, também conhecido como o super-herói Black Knight.

Segundo filme da quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel, a aventura galática à volta de um grupo de superhumanos conhecidos por Eternos e o confronto com os extraterrestres Celestiais está em rodagem desde julho e chega aos cinemas a 6 de novembro de 2020.

Confirmados estão Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig) e Gemma Chan (Sersi), que estiveram na convenção.

Em julho, Kevin Feige indicou que "Eternals" representará "algo completamente novo e diferente para o Universo Cinematográfico Marvel".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.