"O Diário da Princesa 3" pode mesmo ser uma realidade e com Anne Hathaway, a acreditar de Garry Marshall.

O papel da adolescente americana Mia Thermopolis que descobria que era a herdeira da personagem de Julie Andrews no reino de Genovia ajudou Hathaway a tornar-se uma estrela.

O veterano realizador de 81 anos fez os dois filmes anteriores, "O Diário da Princesa" (2001) e "O Diário da Princesa: Noivado Real" (2004), ambos baseados em livros de Meg Cabot, confirmou à revista People que os dois têm interesse em avançar com mais um.

"Estive com a Anne Hathaway há duas semanas, parece que queremos fazer 'O Diário da Princesa 3' em Manhattan [Nova Iorque]. Está muito grávida, portanto temos de esperar até que tenha o bebé e então acho que vamos fazê-lo".

Os termos da declaração indicam que o projeto ainda está na fase da hipótese, mas em junho do ano passado surgiu a notícia de que a Disney queria fazer outro filme, o que o estúdio acabou por desmentir.

O último filme de Garry Marshall foi "Ano Novo, Vida Nova!" em 2011 e que tem pronto a estrear "Um Dia de Mãe" com Britt Robertson, Jennifer Aniston, Kate Hudson e Julia Roberts, que também será novo reencontro com a atriz que tornou uma estrela em "Pretty Woman" (1990).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.