
O segredo da boa disposição e do charme de Hugh Jackman está, afinal, no café.
Um novo anúncio à sua marca de café que revela o "lado negro" do ator ao acordar, muito longe da sua imagem de simpatia, está a ser um sucesso, com mais de 4,5 milhões de visualizações.
A ajudar está a narração irónica de Ryan Reynolds, no mais recente capítulo das provocações que os dois trocam há vários anos.
"Este é Hugh Jackman. Famoso humanitário, embaixador da boa vontade, eterno otimista e fundador da Laughing Man Coffee", narra a estrela de "Deadpool" enquanto se vê Hugh Jackman mal humorado, a desprezar o seu cão e a gritar com crianças a brincar na rua.
Tudo muda para melhor quando toma o seu café Laughing Man, que o transforma "no Hugh Jackman que conhecemos a adoramos".
Ao partilhar o anúncio nas redes sociais, Ryan Reynolds não perdeu a oportunidade de "perguntar" a Hugh Jackman se dormia sem tirar a "peruca".
Os dois atores são grandes amigos que trocam provocações redes sociais com "insultos", muitas vezes à volta de Deadpool e Wolverine, as suas identidades como super-heróis.
A "rivalidade" começou com uma participação de Ryan Reynolds no programa de Ellen DeGeneres, quando esta perguntou se Wolverine ia aparecer no primeiro "Deadpool".
A partir daí escalou até se tornar uma obsessão, com as várias tentativas para convencer Hugh Jackman a colocar outra vez as garras para fazerem outro filme que corrija a má imagem que deixaram das suas personagens em "X-Men Origens: Wolverine" (2009).
A recusa fez disparar as provocações para outras áreas.
Comentários