Na era das sequelas, Hollywood prepara mais uma, agora a de "The Accountant - Acerto de Contas".

No filme de 2016, Ben Affleck era Christian Wolff, um génio matemático com uma forma funcional de autismo que por detrás da sua faceta como revisor de contas numa pequena cidade, trabalhava como contabilista freelancer para algumas das mais perigosas organizações criminosas. Ao sentir a aproximação da Divisão Criminal do Departamento do Tesouro, aceitava um cliente legítimo e o número de mortes começava a aumentar ao descobrir uma discrepância de valores.

"The Accountant - Acerto de Contas" não é o tipo de filme em que um estúdio queira apressar a sequela, mas foi um sucesso mundial a partir de um orçamento de apenas 44 milhões.

Além de Affleck, o estúdio está a preparar acordos com o trio responsável pelo "thriller", o realizador Gavin O’Connor e o argumentista Bill Dubuque.

Só com essa parte fechada se irá pensar na nova história, que de acordo com fontes conhecedoras do processo, provavelmente incluirá Jon Bernthal, cuja personagem também causou grande impacto na última parte do primeiro filme, incluindo na contabilidade de mortes.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.