Para quem viu o filme talvez não seja uma surpresa, mas ninguém confirma que uma das "Caça-Fantasmas" é lésbica.

Tudo indica que se trata de Jillian Holtzmann, interpretada por Kate McKinnon, que também é lésbica.

Existem algumas pistas na comédia, principalmente quando Holtzmann se mete com a rígida Erin, a personagem de Kristen Wiig, mas nem estúdio Sony nem os atores o confirmaram oficialmente.

A maior admissão, ainda que em tons vagos, foi feita pelo realizador Paul Feig, numa entrevista ao The Daily Beast que está agora a ser recuperada depois de surgirem as primeiras desconfianças com a estreia do filme nos Estados Unidos a 15 de julho.

Quando a jornalista lhe faz a pergunta, é Feig que lhe pede a opinião e acena silenciosamente a sorrir quando esta responde que acha que a personagem é lésbica.

"Detesto ter de ser discreto sobre isso. Mas quando se está a lidar com os estúdios e este tipo de coisas...", avançou o realizador, encolhendo os ombros.

A Kate é quem ela é e adoro o relacionamento entre as personagens de Kate e e Melissa [McCarthy]. Penso que é uma relação muito próxima e interessante. Se conhece a Kate, sabe que ela é esta espécie de furacão pansexual por quem toda a gente à volta se apaixona e ela é tão adorável para todos os que a rodeiam. Queria que isso saísse nesta personagem".

Kate McKinnon destacou-se como a primeira mulher abertamente lésbica a integrar o elenco do mítico programa "Saturday Night Live", onde ficou célebre pela imitação de Hillary Clinton.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.