Jessica Chastain e Bryce Dallas Howard, ambas ruivas e apenas com quatro anos de diferença, são frequentemente confundidas uma com a outra.

Aparentemente, asituação intensificou-se ainda mais a partir do momento em que apareceram juntas em «As Serviçais» (2011), ainda que nesse filme Chastain surgisse loira.

Aproveitando a confusão, e o lançamento de «Mundo Jurássico» (com Bryce Dallas Howard), Jon e Al Kaplan, argumentistas de peças musicais dedicadas a «O Silêncio dos Inocentes» e «Conan, o Bárbaro», decidiram criar a canção «Jessica Chastain: The Musical (Bryce Dallas Howard)».

Aí, Howard supostamente canta o seu ponto de vista - na verdade, trata-se da cantora Stephanie Koeing -, ao longo de uma montagem de filmes com as duas atrizes a um ritmo tal que, realmente, acaba por se tornar difícil distingui-las.

A certa altura, «Howard» pede mesmo: «Não me digam que fui excelente em «Interstellar», em vez disso vão ter com a Jessica e podem dizer-lhe isso».

Desde que o vídeo se tornou viral as atrizes abraçaram o fenómeno.

Bryce Dallas Howard chegou mesmo a dizer no programa de Conan O’Brien que o pai, o realizador Ron Howard, julgou que tinha sido ela a fazê-lo e Tom Hanks elogiou a sua voz.

Já Jessica Chastain acabou por publicar um pequeno vídeo com um playback na sua rede social... e uma reviravolta final que promete que o tema não vai morrer.