Alvo de escárnio quase universal pela estética visual que transformou em felinos atores como Jennifer Hudson, Idris Elba, Judi Dench, Rebel Wilson, Ian McKellen e James Corden, além da cantora Taylor Swift, a muita aguardada adaptação do musical de Andrew Lloyd Webber "Cats" ao cinema revelou-se um desastre.

Entre os maiores "flops" comerciais das bilheteiras do ano passado, o filme também foi arrasado pelos críticos. Um dos comentários tornou-se viral e até foi repetido por Ricky Gervais na cerimónia dos Globos de Ouro: "foi a pior coisa a acontecer aos gatos desde os cães".

"Cats": versão com efeitos melhorados chega aos cinemas após "flop" nas bilheteiras
"Cats": versão com efeitos melhorados chega aos cinemas após "flop" nas bilheteiras
Ver artigo

Até James Corden, que tem um dos principais papéis como o gato gordo de "elite" Bustopher Jones, chegou a dizer numa entrevista na rádio BBC 2 que "não o vi, mas ouvi dizer que é péssimo".

Apesar disso, Taylor Swift disse à Variety que não está nada arrependida: "Gostei imenso de trabalhar nesse filme esquisito".

"Não vou decidir retroativamente que não foi a melhor experiência. Nunca teria conhecido o Andrew Lloyd Webber ou visto como é que ele trabalha, e agora ele é meu amigo. Tive a oportunidade de trabalhar com os maiores dançarinos e artistas. Não tenho queixas", concluiu.

VEJA O TRAILER.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.