Esta terça-feira, a revista Variety publicou uma longa entrevista com Chris Hemsworth onde o ator australiano abordou vários temas da sua carreira.

Um deles é a responsabilidade que o estúdio Sony está a colocar nos seus ombros para reapresentar uma velha saga a uma nova geração de espectadores: "Homens de Negro: Força Internacional" custou 110 milhões de dólares e se for um sucesso, recorda a publicação, pode cimentar o seu estatuto como uma das maiores estrelas comerciais do mundo.

No entanto, esse filme poderá não ser o primeiro da era pós-Universo Cinematográfico Marvel: apesar do seu contrato ter chegado ao fim com "Vingadores: Endgame", o ator revelou que, afinal, está interessado em continuar a ser Thor, principalmente depois da faceta do humor injetada na personagem a partir com "Thor: Ragnarok" (2017).

"Para ser sincero, adoraria fazer mais [filmes]. E não sei qual é o plano [da Marvel]. Sinto que abrimos uma personagem tão diferente. Sinto-me mais animado para a possibilidade de para onde pode avançar. Mas irei usar isso noutros lugares e outras personagens se o fim for aqui", explicou.

Uma dessas personagens pode ser a de James Bond, pois o seu nome entrou nas listas de sucessores de Daniel Craig.

Tal como já tinha feito numa entrevista em abril, o ator mostrou-se aberto à possibilidade, mas também apoiou a "candidatura" de um favorito dos fãs, Idris Elba, seu colega na saga "Thor".

O que parece estar mesmo fora de questão é voltar à saga "Star Trek", depois de ter sido James Kirk, o pai do Capitão Kirk (Chris Evans) no primeiro filme em 2009.

Em agosto de 2018, o The Hollywood Reporter avançou que as negociações tanto com Hemsworth como Evans para um quarto filme tinham caído por disputas salariais.

Afirmando estar numa fase da carreira em que pode ser mais seletivo e já com várias experiências que não correram bem, o australiano dá outra justificação: o argumento não o convenceu.

"Não senti que já tivéssemos chegado a uma razão para revisitar isso", rematou.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.