Quatro dias antes do lançamento de "Star Trek: Além do Universo" nos Estados Unidos, chega a notícia oficial da sequela.

O quarto filme foi anunciado pelos estúdios Paramount Pictures, Skydance e Bad Robot, bem como os dois atores já confirmados no elenco: Chris Pine e Chris Hemsworth.

O primeiro voltará a ser o capitão Kirk, enquanto Hemsworth regressa como o seu pai, George Kirk, o que não acontecia desde o filme de 2009, que relançou a saga espacial e foi a porta de entrada em Hollywood do atual Thor, então com 25 anos.

O comunicado adianta que Kirk se irá cruzar com o pai, descrito "como um homem que nunca teve a oportunidade de conhecer, mas cujo legado o tem assombrado desde o dia em que nasceu".

Embora não tenha sido anunciada, é esperada com naturalidade a participação de Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho e Simon Pegg, que entraram nos três filmes já produzidos, mas não se sabe o que acontecerá à personagem de Chekov, interpretada por Anton Yelchin, falecido a 19 de junho.

J.J. Abrams, que fez os dois primeiros filmes, voltará a ser o produtor, mas o projeto ainda não tem data de estreia nem realizador.

Justin Lin dirigiu "Star Trek: Além do Universo", que chega a Portugal a 25 de agosto.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.