A Eleven da série "Stranger Things" vai entrar no filme "The Eternals", dos estúdios Marvel.

Não foram revelados detalhes sobre qual será a sua personagem., mas a Variety confirmou que Millie Bobby Brown vai juntar-se ao elenco com Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Richard Madden e o coreano Ma Dong-seok.  Em fase de rumor está o envolvimento de Salma Hayek.

A jovem atriz começou a chamar a atenção em 2016 com a primeira temporada da série da Netflix, quanto tinha apenas 12 anos. É considerada uma das jovens mais promissoras da nova geração e fez a estreia no grande ecrã com o recente "Godzilla II: Rei dos Monstros". A terceira temporada de "Stranger Things" também acabou de estrear na plataforma de streaming.

"The Eternals" será a adaptação da banda desenhada criada por Jack Kirby em 1976 que anda à volta dos superhumanos Eternos e o confronto com os extraterrestres Celestiais.

O projeto faz parte da quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel, que deve ser formalmente revelada durante a apresentação da Marvel na convenção Comic-Con de San Diego, agora que a terceira fase concluiu com "Vingadores: Endgame" e "Homem-Aranha: Longe de Casa"

Com Chloé Zhao na realização, a rodagem começa em agosto e embora sem data de estreia oficial, parece encaminhado para encaixar numa das que a Disney já reservou para filmes da Marvel em 2020: 1 de maio e 6 de novembro de 2020.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.