A corrida para ser o novo Batman está a aquecer e agora que acabou a rodagem da série "A Guerra dos Tronos", parece que Kit Harington se juntou à lista de candidatos.

Sinal da evolução tecnológica, o ator até já foi testado sem ter de se deslocar: segundo o site , o estúdio Warner Bros pediu uma "maquete digital" em junho para perceber como o ator ficaria com o fato do herói que combate o crime na cidade de Gotham.

O site é conhecido por ter boas fontes em Hollywood: também se mostrou muito bem informado nas notícias sobre as alterações em "Liga da Justiça" que acabaram por ser confirmadas.

Os outros candidatos serão Jake Gyllenhaal e Jack Huston: os três têm em comum uma idade próxima (à volta dos 30) e a altura (entre 1m70 e 1m80).

O projeto é "The Batman", o primeiro filme com a personagem como protagonista desde o fim de trilogia realizada por Christopher Nolan.

Matt Reeves, da saga "Planeta dos Macacos", é o realizador e argumentista após a desistência de Ben Affleck. Várias rumores persistentes apontam com a intenção de avançar com uma versão mais jovem de Bruce Wayne.

O Revenge of the Nerds diz que também foi pedido o teste "digital" com outro ator, mas opta por não divulgar a sua identidade.

Por se tratar de alguém mais perto do "molde de Affleck" e isso poder torná-lo o grande favorito, o autor da notícia opta por ser cauteloso e quer ter a certeza absoluta antes de avançar com o que pode ser "a maior história da minha carreira", superando a que fez sobre as alterações profundas ao filme "Liga da Justiça".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.