Drew Barrymore tentou e tentou, mas acabou por ceder e dizer que Jake Gyllenhaal foi o ator menos talentoso com quem trabalhou.

A revelação surgiu durante um segmento no programa "The Late Late Show" de James Corden em que os convidados são desafiados a responder a perguntas constrangedoras ou a comer algo excêntrico, com aspeto e muitas vezes cheiro asquerosos.

Quando o apresentador lhe pediu para ordenar do ator mais talentoso para o menos com quem trabalhou de um grupo formado por Adam Sandler, Hugh Grant ou Jake Gyllenhaal, a atriz acabou mesmo por escolher o último porque não queria comer testículos de peru e vomitar por todo o lado. E prometeu um pedido de desculpas da próxima vez que o encontrar.

A lista acabou por ficar ordenada por Adam Sandler (o mais talentoso), Hugh Grant e Jake Gyllenhaal (o menos).

A escolha, no entanto, pode ser uma finta de Drew Barrymore e não tão honesta como James Corden elogiou: o filme em questão chama-se "Donnie Darko", em que ela também foi a produtora e permanece um dos mais aclamados da carreira de Jake Gyllenhaal.

Fica ainda a surpresa de Drew Barrymore não ter indicado Hugh Grant, pois é do domínio público que não se deram bem durante a rodagem da comédia romântica "Música e Letra" (2007).

Veja o vídeo.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.