Elizabeth Banks assinou contrato para ser a vilã da versão cinematográfica de "Power Rangers", a série infantil que entrou na história nos anos 1990.

A sua personagem vai ser Rita Repulsa, a icónica extraterrestre excêntrica que, naturalmente, agora como em 1993, quer conquistar o planeta Terra.

Anteriormente, já tinha sido anunciado que os adolescentes com poderes que a vão tentar impedir iam ser interpretados pelos quase desconhecidos RJ Cyler, Becky G, Ludi Lin, Naomi Scott e Dacre Montgomery.

A atriz confirma assim o bom momento que a carreira está a atravessar. Em 2015, interpretou pela última vez a popular Effie Trinket em "The Hunger Games: A Revolta - Parte 2" e recebeu boas críticas não só pela sua interpretação em "Love & Mercy" como pela realização de "Um Ritmo Perfeito 2", que foi um grande sucesso comercial.

A versão cinematográfica de "Power Rangers" vai ser realizada por Dean Israelite, cujo primeiro filme foi "Projecto Almanaque", inédito em Portugal. Por sua vez, a última versão do argumento é de Burk Sharpless e Matt Sazama, a equipa que escreveu "O Último Caçador de Bruxas" e o ainda por estrear "Os Deuses do Egipto", depois de uma primeira versão de Ashley Miller e Zack Stentz, responsáveis por "X-Men: O Início".

"Power Rangers" estreia a 24 de março de 2017.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.