"Rocketman" é o título do "biopic" que vai retratar a vida icónica de Elton John desde os tempos de jovem prodígio até ao estrelato global e que finalmente está pronto para avançar.
O Deadline indica que será a Paramount Pictures o estúdio que vai financiar e distribuir o projeto com a bênção do artista, que será interpretado por Taron Egerton, o protagonista da saga "Kingsman".
Os outros talentos confirmados estão todos ligados entre si: o realizador será Dexter Fletcher, que já dirigiu Taron Egerton em "Eddie, a Águia" (2016), que era produzido por Matthew Vaughn, que voltará a ter essa função neste novo projeto e que foi, claro, realizador dos filmes "Kingsman".
O realizador Dexter Fletcher virá diretamente da realização de outro "biopic" sobre um artista famoso que ainda não chegou aos cinemas: foi ele que substituiu Bryan Singer em "Bohemian Rhapsody", a história de Freddie Mercury, vocalista dos "Queen".
Fontes dizem que Taron Egerton surpreendeu pela qualidade da sua voz e as parecenças desta com a de Elton John, pelo que será ele próprio a interpretar as canções.
O ator não fez segredo da sua vontade em interpretar o cantor e indicou que se deve esperar algo bizarro do projeto.
"Tanto quanto sei, o plano é que será o primeiro musical com classificação [etária] para adultos. Acho que vai ser bastante ousado na representação que faz dele", disse em setembro do ano passado, sem revelar pormenores específicos.
Comentários