O Cine Fiesta 2016 vai decorrer em Lisboa entre 27 e 30 de outubro, nos Cinemas UCI - El Corte Inglés.

A iniciativa do Instituto de la Cinematografía y de las Artes Audiovisuales (ICAA) em colaboração com a distribuidora Cinemundo pretende dar a conhecer ao público alguns dos recentes filmes da cinematografia espanhola, exemplares da sua riqueza e diversidade.

A abertura no dia 27 será com "Sete Minutos Depois da Meia-Noite", um filme de fantasia de Juan Antonio Bayona com Felicity Jones, Liam Neeson e Sigourney Weaver.

Outros destaques são o épico romântico de Fernando González Molina "Palmeiras na Neve", com Mario Casas, Adriana Ugarte e Macarena García, bem como a comédia "Corpo de Elite", de Joaquín Mazón, sobre a melhor pior equipa de heróis do mundo.

A programação inclui ainda títulos que estiveram em destaque nos últimos anos, como "Desejos O Amor Faz-se", "O Impossível" e "A Academia das Musas", entre outros.

A mostra termina com o regresso de Dani Rovira e Clara Lago em "Um Namoro à Espanhola - Aventura na Catalunha", a sequela de "Ocho Apellidos Vascos" (2014), que se tornou o maior sucesso de sempre do cinema espanhol.

Informações sobre a programação e venda de bilhetes em www.cine-fiesta.pt.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.